sexta-feira, 21 de maio de 2010

Yosugara no Sora: Anunciado anime de jogo hentai



Postado por: Kamui
Assunto: Yosugara no Sora: Anunciado anime de jogo hentai
Fórum: Família Anime







A capa do manga Yosugara no Sora anunciou que está decidida a produção do seu anime no Japão. Mesmo sendo anime, também há possibilidade de ser OVA. Maiores detalhes serão revelados nas próximas edições da Comptiq Ace.

Yosugara no Sora (O Céu de Yosugara) é um jogo hentai para PC lançado pela Sphere em 2008. Na época, o jogo conseguiu ficar no 14º colocado na venda de jogo bishoujo. Em 2009, estreou a publicação do manga na Comptiq Ace e o volume 1 acaba de ser lançado neste mês.

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que também se tornou orfão junto com sua irmã gêmea ao perder os pais em acidente de carro. Devido a tragédia, os dois voltam para cidade de interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai trabalhava de medico. Ainda em luto pela perda dos pais, o Kasugano passava preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Não, da antiga amiga de infância Akira e sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

 
Fonte: AnimeBlade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Mestrekamui Powered by Blogger