sábado, 22 de maio de 2010

Anime de "Kore wa Zombie desuka?"

 
A editora Fujimi Shobo acaba de revelar que o livro "Kore wa Zombie Desuka?" de Kimura Shinichi será adaptado para anime em breve. Mais detalhes do novo projeto serão divulgados no dia 20 deste mês, no Web Radio da Kadokawa Channel.

Kore wa Zombie Desuka? (Isto é um zumbi?) é um light novel (livro ilustrado com história tipo manga) criado em 2009 por Kimura Shinichi e já conta com quatro volumes. A série também está disponível em manga na Dragon Age.

A história é sobre o protagonista que morre e vira zumbi, lembrando o jeito de Shakugan no Shana. Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, o seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma vida inadequada.

Fonte: AnimeBlade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Mestrekamui Powered by Blogger