sábado, 22 de maio de 2010

Detalhe de "Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai"

Acabam de serem anunciados novos detalhes do anime "Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai" no portal de vídeo japonês, Niconico Douga, através de uma parceria com a produtora do anime Aniplex.

Abaixo os detalhes divulgados ao vivo pelos produtores do anime no Niconico:


- Talvez estréie em outubro.
O anime está sendo produzido para outubro, mas a previsão ainda não é definitiva.

- 12 temas de encerramento.
Cada episódio vai ter uma música diferente cantada pelos dubladores do anime.

- Serão utilizadas músicas criadas pelos fãs.
A partir do dia 01/06, será aberto no Niconico Douga um concurso para selecionar os 12 encerramentos do anime. Os vencedores receberão cerca de US$ 1000.

- A série vai ser de uma temporada.
Como já está decidido para ter 12 encerramentos, ficou óbvio que o anime também terá 12 episódios. Mas, não se pode descartar a possibilidade de ter o episódio 13 sem encerramento ou utilizando uma música original.

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão kawaii assim) é uma comédia sobre um irmão que descobre que sua irmã é otaku escondida por vergonha, além de ter um pai conservador. Chega a lembrar também Nogizaka Haruka no Himitsu.

A obra é originalmente um light novel lançado em 2008 por Fushimi Tsukasa utilizando ilustrações de Kanzaki Hiro. Existe também o manga em publicação na revista G's Magazine por Ikeda Sakura em 2009. Pelo título ser muito longo, costuma ser chamado também de Ore no Imouto / Ore Imouto (Minha irmã).

O anime será dirigido por Kawaguchi Keiichirou de Nyankoi! e Hayate no Gotoku!. O roteirista é Kurata Hideyuki de Kannagi e Read or Die. O desenhista é Kanzaki Hiro, o mesmo artista que ilustra o livro. O estúdio é o AIC.

 
Fonte: AnimeBlade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Mestrekamui Powered by Blogger