domingo, 9 de maio de 2010

Mirai Nikki: TV anime e anime piloto em produção

Mirai Nikki: TV anime e anime piloto em produção

A edição limitada do 9º volume do manga Mirai Nikki será acompanhado de um DVD especial trazendo o anime piloto inédito da série. A fonte é da loja virtual japonesa Manga Oh, que já está realizando a encomenda do manga que estará disponível no Japão a partir do dia 9 de setembro. Com a existência deste anime piloto, está quase certo de que há planos da Kadokawa em adaptar esta obra totalmente para o anime futuramente.

Mirai Nikki (O diário do futuro) é um manga cheio de raciocínio para sobreviver, estilo Death Note, em publicação na Shounen Ace por Esuno Sakae desde 2006. A obra é popularmente conhecida por ter uma heroína yandere, que é aquela garota meiga que fica mentalmente doente por ciúme ou traição, e começa a agir violentamente a ponto de matar qualquer um que atrapalhe sua relação.

A trama, que por sinal lembra Higashi no Eden, é de um jogo de sobrevivência de 12 pessoas escolhidas pelo Deus para ser o seu sucessor. Utilizando o Mirai Nikki, que é um celular especial que descreve os acontecimentos do futuro, os 12 escolhidos terão que participar do jogo de matar ou morrer até restar um único sobrevivente.

Cada Mirai Nikki tem um ponto diferente de descrever o futuro: o do protagonista Yuki prevê tudo que ocorre ao seu redor, enquanto o da heroína yandere Yuno, que pra completar é stalker de Yuki, prevê tudo que acontece com Yuki. O assassino que Yuki enfrenta pela primeira vez, previa todo o crime que ele próprio cometia.

Update
Segundo a Shounen Ace, fora este anime piloto que acompanhará o manga, está também em desenvolvimento a série animada. O estúdio de animação é Aslead e está sendo produzido na direção de Hosoda Naoto (Minami-ke ~Okawari~ e Shuffle!)


Fonte: AnimeBlade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Mestrekamui Powered by Blogger